domingo, 6 de setembro de 2009

Podemos cantar música evangélica???

Oi galera...

Resolvi postar para vocês um assunto que durante muito tempo foi bem polêmico mas que hoje não causa mais tanto problema assim.

Mas desejando contribuir com aqueles que tem dúvidas a este respeito eu estou publicando abaixo um link com o arquivo "Podemos cantar música evangélica?"

Este arquivo contém um material riquíssimo desenvolvido pelo nosso querido irmão João Valter da Comuniade Remidos pelo Senhor de Campina Grande/PB, na época coordenador do Ministério Davi das Artes.

Quem tiver dúvida se pode, deve ou não cantar canções evangélicas tem que ler este arquivo.

http://www.4shared.com/file/130732631/e51a2eb4/Podemos_Cantar_Msica_Evanglica.html

Após lerem, comentem à vontade...

Misericórdia, Unidade e Paz!

2 comentários:

  1. OI Júlio

    Paz!

    Fiquei muito feliz com sua iniciativa de iniciar um blog em que possamos partilhar um pouco sobre a música católica de nossos dias.

    Eu creio que já é até um "chavão" muito batido em nosso meio a afirmação de que a música da Obra de Deus tem que ser muito além que simples canções, tem que ser uma PROFECIA.

    Mas eu acho que poderíamos iniciar uma boa reflexão se começássemos a conversar sobre COMO, NA PRÁTICA, É ESSA TAL DE MÚSICA PROFÉTICA... ????

    Eu gostaria muito de encontrar aqui no blog pequenos relatos de músicos amigos nossos contando como foi que uma música, ministrada em grupo de oração, encontro, missa ou seja lá onde for, conseguiu ser PROFECIA na vida de uma ou mais pessoas...

    Eis o desafio...

    ResponderExcluir
  2. Grande Julio. Excelente idéia do Blog. Vou ajudar a divulgar o quanto puder, e estou ansioso pelos novos posts! Conte com minhas orações e estou junto com vc nessa no que precisar. Deus te abençoe.

    Abração

    Eric

    ResponderExcluir