domingo, 6 de setembro de 2009

Mensageiro - João Alexandre

"Só Deus sabe de onde vem esse instante em que a alma voa assim distante e o pensamento se transforma em viajante, oração.
Não devo me esquecer sou um mero mensageiro a voz e o violão as armas de um guerreiro e traz sobre seus ombros o peso verdadeiro, da canção

Quem canta sobre as coisas lá do céu não deve desviar quem faz da sua voz, a voz de Deus tem que sempre vigiar quem traz dentro de si o caminho a verdade e a vida não se vende abre mão de todo brilho e toda gloria deste mundo

Que Deus transforme o meu viver em poesia que as rimas de sua graça sejam meu dia-a-dia e celebrar canções de verdade e alegria, frutos bons
E peço ao meu senhor de maneira incessante a Ele o meu auxilio e refugio presente que minha vida seja um exemplo constante em suas mão

Quem canta sobre as coisas lá do céu não deve desviar quem faz da sua voz a voz de Deus tem que sempre vigiar quem traz dentro de si o caminho a verdade e a vida não se vende abre mão de todo brilho e toda gloria deste mundo"

Quem traz dentro de si o caminho a verdade e a vida não se rendeAo falso brilho e nem a glória passageira desse mundoSó Deus sabe de onde vem esse instante.

Na minha opinião esta canção de nosso irmão João Alexandre reflete exatamente o que é a consciência em viver o sagrado de nossa arte...

Curtam o vídeo no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=KL45R-VlvBU

Comentem à vontade...

Um comentário:

  1. Uau!!!
    Aí sim, héin irmão!!!
    Adorei!
    Até que enfim, alguém conseguiu colocar em uma canção a mais pura verdade.
    Essa é a nossa obrigação.
    Como disse Dom Moen:
    "__Nós escolhemos esta vida, e ela não tem que ser peso ou levada na brincadeira."

    Maravilhosa canção.

    Bjs
    Poly

    ResponderExcluir